terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Tecnologia da Informação

Querendo relembrar bons momentos da minha primeira experiência sexual, extra-conjugal, marcamos mais um encontro meu amigo e amante da academia.

Neste dia, resolvemos nos encontrar próximo ao horário de almoço, fomos para um novo lugar reservado e próximo para o retorno de ambos. Estávamos em um remeber maravilhos entre beijos e carícias, seu pênis em tamanho médio para pequeno, fazia movimentos excitantes, mas após algumas experiências já não era tão interessante quanto anteriormente.

No banho, mais momentos de carícias e desejos, mãos que escorregam pelo corpo todo, um desejo insaciável de sentir a penetração completa na vagina, eis que chegamos em uma posição de frango assado e infelizmente, o ar condicionado ligado.

Seu pênis perdeu completamente a ereção, mas tentamos mais algumas vezes, chupando, estimulando para que voltasse a ereção completa e me satisfazer, mas ao iniciar os movimentos de penetração sinto que seu pênis mais uma vez não encontrava o caminho certo.

Por algum instante, pensei que o problema estava comigo, mas meu amigo para sair daquela situação constrangedora, me avisa que todo o problema estava no ar condicionado que estava direcionado na posição da sua bunda. Por favor, um ventinho batendo na bunda o pau não sobe?

Neste dia, o prazer ficou a desejar e, infelizmente, o tesão inicial que sentia pelo meu amigo, que me proporcionou a primeira experiência extra-conjugal, já não existe mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário